Ao lado de Lalazinho, Luciano conquista o bicampeonato mundial de futevôlei

Fotos: arquivo pessoal

O fidelense Luciano Almeida conquistou na tarde deste domingo (18/06) o bicampeonato mundial de futevôlei. Essa é a terceira vez que Luciano representa a Confederação Brasileira da modalidade esportiva em um mundial. O primeiro título foi em 2015 ao lado do capixaba Rodrigo Lacraia. Em 2016 a mesma dupla foi vice-campeã. Já neste ano, Luciano fez dupla com o mineiro Lalazinho e, conquistou o seu segundo mundial.

Esse ano o mundial aconteceu na cidade de Graz, na Áustria. No primeiro dia a dupla passou pelas equipes da Croácia e Rússia. No segundo dia passaram pela dupla Suíça nas oitavas de final e a dupla Holandesa nas quartas. Na semifinal venceram os donos da “casa”. A final foi contra a outra dupla que representa o Brasil na competição.

Além de conquistar o título, o fidelense foi eleito o melhor atleta da competição.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por todas as coisas que ele têm feito na minha vida. Sem dúvidas, posso afirmar que hoje sou realizado pelo que faço e vivo. Quero dividir esse título com todos os meus amigos, minha família, minha noiva Sheila, a vocês que mandaram mensagens de apoio e torceram; essa conquista é NOSSA! A energia de vocês chegou aqui, em todo sabia que não estava sozinho, quando faltou técnica, sobrou raça”, postou Luciano em seu perfil na rede social. 

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress