Armados, bandidos tentam assaltar comerciante em São Fidélis: ação foi registrada por uma câmera.

O caso aconteceu na noite deste sábado na Rua Major Vicente, no Centro

Mais um caso de violência chamou a atenção de moradores de São Fidélis. Bandidos tentaram assaltar um comerciante do Centro do município. A vítima, bastante conhecida na cidade, chegava a sua casa de bicicleta no momento em que foi abordada por dois homens armados.

O caso aconteceu na noite deste sábado (15/07) na Rua Major Vicente. A ação foi registrada por uma câmera. No momento em que o comerciante entra em sua residência aparecem dois homens caminhando pela rua. Os dois usavam jaquetas, sendo que um deles estava de bermuda e o outro, de calça e com uma mochila.

Os dois abordam o comerciante que reage. Com a reação da vítima, os criminosos saem correndo. A Polícia Militar, ao analisar as imagens, disse que as armas podem ser de brinquedo, pelo fato dos criminosos terem saído correndo com a reação do comerciante.

A Polícia Militar informou que viaturas foram enviadas ao local e rondas foram intensificas no Centro, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress