Asilo de Pádua adere à campanha das redes sociais e idosos pedem presentes

O Asilo Nossa Senhora de Carmo, de Santo Antônio de Pádua aderiu a uma campanha que circula nas redes sociais em que idosos são fotografados com cartazes pedindo presentes de Natal.
Fotos: Rô Gonçalves/ Asilo Pádua
Fotos: Rô Gonçalves/ Asilo Pádua

Com a aproximação do mês de dezembro e a chegada do Natal, data que celebra a união, amor e solidariedade, o Asilo Nossa Senhora de Carmo, de Pádua aderiu a uma campanha que circula nas redes sociais buscando fazer a alegria dos idosos do abrigo.

A campanha consiste em fotografar os idosos segurando cartazes em que fazem seus pedidos de presentes para o Natal. Eles pedem coisas simples, como roupas, sapatos, mas que possuem significado especial, como o da dona Helena que pediu uma boneca.

Em seu perfil no Facebook, a instituição convida a população para fazer parte da campanha e adotar um vovô/vovó.  Os presentes serão arrecadados até o dia 10 de dezembro, eles também podem ser enviados pelos Correios através do endereço Rua Arthur Silva, 131, Centro. Santo Antônio de Pádua – RJ. O asilo está aberto para visitas as terças, quintas, domingos e feriados das 15h às 16h. Confira todos os pedidos.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress