Baterista morre após acidente em Santo Antônio de Pádua

Ele estaria voltando de um show. Vítima chegou a ser socorrida com vida
Ele chegou a ser socorrido com vida

O baterista Cleiton Gomes, de 18 anos, morreu após um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (01/09) em Santo Antônio de Pádua. “Cleitinho”, como era conhecido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O Destacamento do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 04h44 da madrugada de sábado para um acidente na Rua José de Alencar, na ponte da rodoviária. Em postagens nas redes sociais, conhecidos do baterista contaram que ele estava de moto e voltando um show quando foi atingido por um carro. Ainda de acordo com as postagens de conhecidos da vítima, o motorista teria fugido do local sem prestar socorro. Essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

Já em nossa página no Facebook, uma mulher disse que estava na rodoviária e viu o acidente, e que o motorista do carro não fugiu. Segundo ela, o condutor ficou em choque.

Cleiton era baterista da cantora Hellen Cristina. “Nosso coração está dilacerado… vá em paz, “nosso menino”… inacreditável… Sua alegria fará muita falta entre nós”, postou a cantora em sua página.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress