Caminhão desce ribanceira, na RJ-192, e atinge residência, em São Fidélis

Três homens estavam no caminhão e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros

Três homens ficaram feridos em um acidente impressionante que aconteceu na manhã desta segunda-feira (17/12) em São Fidélis. Eles estavam em um caminhão que seguia pela RJ-192 quando o veículo desceu uma ribanceira, capotou e só parou ao bater na escada de uma residência.

O acidente aconteceu próximo ao entroncamento da RJ-158 com a RJ-192, na localidade de Dois Rios. As vítimas – um homem de 22, um de 25 e outro de 48 anos – foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Armando Vidal, com ferimentos considerados leves.

continua após a imagem

Esse não é o primeiro acidente desse tipo registrado nesse trecho. Em janeiro desse ano, um motorista de 37 anos ficou ferido após perder o controle do carro, que desceu a ribanceira e capotou (foto abaixo).

A Câmara Municipal de São Fidélis aprovou uma indicação do vereador Marcelinho que foi encaminhada ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), pedindo a colocação de um guardrail na curva localizada na RJ-192, mas a estrutura não foi colocada pelo órgão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress