Cantor fidelense afirma ter sido ofendido por vocalista do Jota Quest em show da 57ª Expo Campos

nycolas e fabiane
Foto: Reprodução.

A dupla sertaneja formada pelo fidelense Nycolas e a campista Fabyane se envolveu em uma polêmica durante um show da 57ª ExpoAgro de Campos dos Goytacazes, na noite desta quinta-feira (14/07), na Pecuária. Segundo fãs e os próprios cantores, o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, que se apresentava no palco principal, teria proferido ofensas contra a dupla e o estilo musical.

O fato aconteceu após Nycolas e Fabyane iniciarem a apresentação em um dos camarotes do evento. A dupla alega que o show do Jota Quest havia sido encerrado e que Flausino inclusive já havia se despedido do público, mas voltou ao palco durante a execução da primeira música da dupla, como se seu show não tivesse acabado, e começou com os insultos.

cometa“Música sertaneja é o c******.  Esse pessoal do sertanejo parece que tem ejaculação precoce. Se bobear, fizeram um filho agora. Vocês vão tomar no c*. Tenho 20 anos de carreira e não sou obrigado a ouvir essas m***** de sertanejo escroto do c******”, teria dito o vocalista do Jota Quest.

Diante da situação constrangedora, Nycolas e Fabyane pediram desculpas pelo mal entendido e paralisaram a apresentação do camarote. A banda Jota Quest deu continuidade ao show, que foi encerrado sem que Rogério Flausino se desculpasse. Só então a dupla sertaneja concluiu sua performance.

Nesta sexta-feira (15/07), Nycolas usou seus perfis nas redes sociais para lamentar e repudiar o ocorrido. Os fãs também se mostraram revoltados em diversos comentários.  Além disso, foi divulgado na página da dupla um comunicado com os esclarecimentos.

jota quest campos

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress