CCAA de São Fidélis promove seminário sobre cultura de países norte-americanos e europeus

Fotos: Divulgação CCAA

O CCAA de São Fidélis está promovendo seminários para que alunos, pais e convidados possam conhecer mais sobre a cultura de outros países, como Estados Unidos, Irlanda e Canadá.

O primeiro seminário foi realizado na última sexta-feira (05/05) na Associação Comercial da cidade. Na ocasião, a coordenadora de ensino e instrutora de inglês, Thaís Theophilo, contou sua experiência de viagem a Saint Louis, no estado de Missouri, Estados Unidos.

O público pôde conhecer curiosidades, informações sobre o local e sobre a cultura. Eles também assistiram a apresentação do instrutor de inglês Wictor Hugo Souza que relatou sua viagem de intercâmbio ao Canadá. Após a apresentação, os presentes puderam ver alguns objetos trazidos desses países, como bola de baseball, ingressos e bandeiras. 

O próximo seminário será realizado no dia 26 de maio a partir das 18h no mesmo e local e contará com a apresentação do instrutor de inglês, Hyago Martins, que falará sobre sua experiência na Irlanda e com a instrutora de inglês, Bruna Kifer, que falará sobre seu intercâmbio e experiência nos EUA.

O evento é aberto aos alunos de todas as idades, convidados de alunos e pais, já que o CCAA acredita que a cultura deve ser estendida a todos. O objetivo do seminário é mostrar aos alunos a importância do inglês nas viagens e estudos e também mostrar e a cultura de diversos locais onde o inglês é falado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress