Colisão entre carros deixa um morto e cinco feridos na RJ-158, em São Fidélis

Em um dos carros havia dois homnes. No outro, uma família de Itaocara. Um policial civil, suas duas filhas e o namorado de uma delas
Fotos: SF Notícias

Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira (26/12), próximo a uma pedreira, na RJ-158, em São Fidélis. A colisão envolveu dois carros de passeio. O Corpo de Bombeiros e viaturas da Central de Ambulâncias fizeram o socorro das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Armando Vidal.

Em um dos veículos – uma saveiro da empresa TecNobre de Rio das Ostras – estavam dois homens. Um deles identificado como Jorge Luiz Carnelio Barcelos ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, mas não resistiu e morreu momentos após dar entrada na unidade. Jorge estava no banco do carona.

continua após a imagem

No outro carro estavam quatro moradores de Itaocara, todos de uma mesma família. Um policial civil, suas duas filhas e o namorado de uma delas. O policial e uma das filhas permanecem internados no Hospital Armando Vidal, em estado estável. Os outros dois ocupantes do carro foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado.

A RJ-158 chegou a ficar totalmente interditada por quase 30 minutos e, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o trânsito no local está em meia pista. O acidente foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

continua após a imagem

O corpo de Jorge Luiz será encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML) de Campos. Aina não se sabe o que teria provocado a colisão frontal, mas a batida aconteceu em um trecho com alto índice de acidentes, inclusive com vítimas fatais. Chovia no momento do acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress