Dois presos com mais de 1 kg de maconha e mais de 200 frascos de Loló, em Miracema

Droga era transportada por uma mulher do Rio para o município do Noroeste Fluminense

Duas pessoas foram presas com mais de um quilo de maconha durante uma ação da Polícia Militar em Miracema. Ao todo, os policiais apreenderam 861 buchas de maconha – totalizando um quilo e meio – e 217 frascos de “Cheirinho da Loló”. A droga saiu do Rio de Janeiro, sendo transportada por uma mulher em um ônibus.

Ela seria entregue a um traficante do Morro do Cruzeiro. Ele, ao perceber a ação da PM, tentou fugir correndo, mas foi capturado. Os dois foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação foi feita pela guarnição do Patamo I, composta pelos  sargentos Werneck e R. Azevedo e cabo Caveari, e a guarnição do Patamo II,  composta pelo sargento De Rossi, cabo Padilha e soldado Prado, além do Tenente Nagem, comandante da 3º Companhia do 36º BPM.

Policiais dos setores “Ras”, “Fox”, “Kilo”, “Sierra” e “Supervisão de Graduado” ajudaram no cerco feito pelo Centro de Miracema, que resultou na captura do traficante preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress