Em ação rápida, bandidos são presos após trocar tiros com PMs em tentativa de assalto em Macuco

Fotos: Redação SF Notícias

Três bandidos foram presos em uma ação rápida e em conjunto entre policiais militares de Cantagalo, Cordeiro e Macuco na tarde desta quarta-feira (29/03). Os criminosos tentavam assaltar um caminhão de bebidas na RJ-116 em Macuco, no trecho conhecido como “Curva da Ferradura”.

De acordo com informações apuradas pela redação do SF Notícias, o motorista e os ajudantes foram rendidos por quatro homens armados. Eles foram feitos reféns e obrigados a levar o caminhão para uma estrada vicinal onde os bandidos pretendiam cortar o cofre do caminhão para roubar o dinheiro. Os criminosos também agrediram moradores da localidade.

Com a chegada das viaturas os bandidos correram para uma área de mata onde trocaram tiros com os policiais. Três deles – sendo dois de Macaé e um da Bahia – foram presos. O quarto está foragido e escondido na mata.

Além de prender os três criminosos, os policiais conseguiram recuperar o caminhão e apreender uma arma e o carro usado pelos bandidos – um Corsa de cor escura – que estava com ferramentas que provavelmente seriam usadas para arrombar o cofre do veículo. O caso segue sendo registrado na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.

Mais dois acusados foram presos em Trajano de Moraes. Veja a nova matéria sobre o caso com informações atualizadas AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress