Forte chuva provoca alagamentos, deslizamentos e queda de árvores em Cantagalo

Forte temporal atingiu a cidade de Cantagalo na madrugada desta quarta (14). Há registro de deslizamentos, alagamentos em ruas do município e queda de árvores.
Fotos: Leitores via WhatsApp

Temporais atingiram diversas cidades da região causando estragos e trazendo transtornos para a população. Em Cantagalo, a chuva forte começou por volta das 00h da madrugada desta quarta-feira (14) e provocou alagamentos, deslizamentos e também queda de árvores pela cidade.

Diversas ruas ficaram alagadas, em uma delas a água chegou a tapar as rodas de um carro (foto). Segundo o Corpo de Bombeiros choveu cerca de 69 mm das 22h desta terça (13) às 6h desta quarta, mas a unidade não foi acionada para nenhuma ocorrência.

Já a Defesa Civil do município comunicou que ocorreram deslizamentos de encostas em estradas, queda de árvores e houve cheia nos rios que cortam a cidade. Equipes seguem percorrendo o município. Não há registros de desabrigados.

Todo o Estado segue em alerta, emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para risco de chuvas intensas de até 50 mm/dia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress