Forte temporal provoca alagamentos em ruas de São Fidélis

Foto: Vinnicus Cremonez

Um forte temporal atingiu São Fidélis na tarde deste sábado (25/02). A chuva forte acompanhada de raios e trovoadas começou por volta das 16h e durou cerca de 1h.

Bueiros entupidos dificultaram o escoamento da água, provocando alagamentos em parte da Avenida Sete de Setembro, da Avenida Paranhos, Rua do Sacramento e Frei Victório.

No bairro Barão de Macaúbas as ruas também ficaram alagadas. Segundo moradores, a Rua Antônio Xavier Maia, na Penha, ficou completamente coberta pela água, parecendo um rio.

Estrada alagada em Barro Branco. Foto: Leitor SF Notícias

A chuva caiu forte também na zona rural da cidade. “Choveu muito na roça também. Na estrada para o Parque do Desengano, por exemplo, não dava para definir o que era estrada de tanta água” – disse um leitor. Ainda chove fraco neste momento em alguns pontos da cidade. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado apenas para o corte de árvores que caíram na RJ-158.

Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido um alerta para o risco de chuva forte em todo o Estado. O alerta segue até às 23h59min de hoje. Para este domingo (26) a previsão é de mais chuva para a “Cidade Poema”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress