Governador do Rio testa positivo para coronavírus

"Continuarei trabalhando aqui do Palácio Laranjeiras, mantendo as restrições e as recomendações médicas. Peço mais uma vez pra que fiquem em casa", disse o governador
Anúncio foi feito em um vídeo publicado nesta terça (14)

Através de um vídeo publicado em seu perfil oficial em uma rede social, o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou que testou positivo para o novo coronavírus. Ele relatou que não tem se sentido bem desde a última sexta-feira (12) e pediu para que fosse realizado o teste. “Tive febre, dor de garganta, perda de olfato. Continuarei trabalhando aqui do Palácio Laranjeiras, mantendo as restrições e as recomendações médicas. Tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade. Podem contar comigo todo povo fluminense. Vou continuar trabalhando. Peço mais uma vez pra que fiquem em casa. A doença não escolhe ninguém e o contágio é rápido”, disse o governador no vídeo. (continua após o vídeo)

O último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde aponta que o estado tem 3.221 casos confirmados da doença e 182 mortes. Só na capital fluminense são 2.322 casos e 115 mortes. Há ainda 88 mortes suspeitas em investigação pela Secretaria. Dos 92 municípios do estado, 60 já possuem pelo menos um caso confirmado de coronavírus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress