Há mais de 50 anos o CCAA inova no ensino de idiomas

2No mundo globalizado, falar uma língua internacional, como o Inglês, se tornou indispensável. Dominar uma outra língua, melhora as oportunidades de trabalho, acrescentando ao currículo um diferencial. E é este diferencial que os cursos do CCAA proporcionam aos seus alunos. Atuando há mais de 50 anos no segmento de idiomas, com mais de 210 mil alunos aprendendo inglês e espanhol em todo o mundo.

O CCAA oferece cursos desde a educação infantil e ensino médio até jovens e adultos, com materiais especialmente elaborados e preparados por editora própria. Os cursos contribuem para o fortalecimento intelectual e emocional dos alunos, tornando extremamente simples a comunicação deles com pessoas de todas as partes do mundo.

Segundo o aluno Pedro Ribeiro, que estuda no CCAA de São Fidélis, além de aulas prazerosas, o curso ensina não só a falar, mas a compreender o outro idioma, com toda qualidade: “Além de adquirir os conhecimentos da língua inglesa e espanhola, nos integramos em um ambiente harmonioso de ensino. swedrftgyhuiA metodologia do curso é muito efetiva, os diálogos são feitos de forma muito espontânea e uma das coisas mais legais são as atividades propostas pelo CCAA como ida ao cinema e também algumas comemorações da cultura norte americana, onde envolve não só a participação dos alunos, mas também dos pais e de toda a instituição. A oralidade da língua inglesa fica muito mais fluente nos alunos devido a prática em sala de aula, e hoje em dia, no mercado de trabalho é quase imprescindível falar mais de um idioma. Só que o CCAA vai além, ele não só me ensina a falar e compreender outro idioma, ele me ensina com qualidade, esse é o diferencial que as empresas estão procurando”.

Não perca a oportunidade de aprender uma nova língua e conseguir as melhores vagas no mercado de trabalho. As matrículas estão abertas para crianças a partir de 6 anos, jovens e adultos, nos cursos de Inglês, Espanhol e conversação, do CCAA de São Fidélis, localizado na Rua Frei Vitório, nº533 no centro. Ligue para o número (22) 2758-3873, para agendar uma aula demonstrativa grátis e comprovar os métodos imbatíveis de ensino.

banner-ccaa2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress