Itaocara comemora 127 anos de emancipação com shows, desfile, exposição de flores e muito mais

Festa começa nesta sexta (27) e segue até o domingo (29) com diversas atrações
Festa começa com a abertura da exposição de orquídeas. Fotos: Reprodução

A cidade de Itaocara vai comemorar no dia 28 deste mês seus 127 anos de emancipação. Para celebrar a data, a cidade vai promover diversas atrações. As comemorações começam nesta sexta (27) às 10h com a exposição de orquídeas e bromélias, no Nacional Esporte Clube. Ainda na sexta, às 20h a Banda Blize se apresentará no quiosque da praça.

O sábado, dia do aniversário, será repleto de atrações. Às 16h a Escola de Música e Dança Patápio Silva se apresentará percorrendo as ruas da cidade. Em seguida ocorre a cerimônia de parabéns com distribuição de bolo, na Praça da Igreja Matriz.

Missa em ação de graças será realizada na Igreja Matriz no sábado (28).

Já às 18h será realizada a missa em ação de graças na Igreja Matriz de São José. Às 20h será realizada uma entrega de títulos de cidadania na Câmara Municipal e logo após nos quiosques Lele Bucker e Beija Flor Noturno se apresentam. Ainda haverá show com Bento Nunes à meia-noite na Beira Rio.

A festa termina no domingo com copa de motocross às 8h, projeto pagode na praça com apresentação do Grupo Tamo Junto às 17h e show de Cristiano Banni e Daniel na Beira Rio às 22h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress