Meninas de 11 e 12 anos são mortas a tiros. Uma delas é de São Fidélis

As amigas moravam no mesmo bairro, na Cidade Praiana, em Rio das Ostras
Maria Eduarda será velada e sepultada no Cemitério de São Fidélis

Duas adolescentes foram encontradas mortas na manhã desta quinta-feira (08/11) na Estrada de Rio Dourado, na localidade de Bela Vista, em Casimiro de Abreu. Os corpos de Maria Eduarda Corrêa dos Santos, de 11 anos e Samara do Nascimento Cipriano, de 12 anos, foram encontrados na altura do KM 11,5, por volta das 08h40 da manhã, em um local de difícil acesso.

Segundo o boletim de ocorrência do 32º Batalhão de Polícia Militar, no local os policiais encontraram três cápsulas de munição de calibre 380 deflagradas. Uma delas foi atingida por três tiros e a outra por dois. A Polícia Civil acredita que tenha sido uma execução.

Segundo a polícia, familiares contaram que elas saíram de casa na noite de quarta e não retornaram. O caso é investigado pela 121ª Delegacia Legal de Casimiro de Abreu. As amigas moravam no mesmo bairro, na Cidade Praiana, em Rio das Ostras, mas uma delas, a Maria Eduarda Corrêa dos Santos, conhecida como Duda, é de São Fidélis. O corpo dela será velado a partir das 16h na Capela do Cemitério Municipal. O sepultamento acontece às 17h30.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress