Mulher morre e homem fica gravemente ferido em acidente na RJ-158, em São Fidélis

Pâmela e o companheiro seguiam para a localidade de Angelim quando aconteceu o acidente
Fotos: SF Notícias

Foram identificados como Pâmela Barbosa, de 32 anos, e Reginaldo de Azevedo Mendonça, de 34 anos, as vítimas do grave acidente ocorrido na tarde deste domingo em São Fidélis. Eles estavam em uma moto que se envolveu em uma colisão com um carro na altura do KM 112 da RJ-158, na localidade de Dois Rios. O acidente aconteceu na ponte sobre o rio de mesmo nome. Pâmela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. Com o impacto da batida, ela foi lançada no para-brisa do carro e, em seguida, arremessada para trás do automóvel.

Já Reginaldo de Azevedo Mendonça foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, no Centro de São Fidélis, mas transferido para o Hospital Ferreira Machado em Campos. A unidade ainda não divulgou o estado de saúde do paciente. Pâmela e Reginaldo são moradores da localidade de Angelim, na zona rural. Eles estavam indo para casa na hora do acidente. No carro também havia um casal, mas os ocupantes do veículo não se feriram. (continua após a publicidade)

Equipes do Corpo de Bombeiros dos destacamentos de São Fidélis, de Cambuci, e uma viatura da Central de ambulâncias de São Fidélis foram deslocadas para o local do acidente. O corpo de Pâmela foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento. O acidente foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Veja abaixo outras imagens do acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress