Pai é preso acusado de estuprar amiga da filha em Cambuci

DELEGACIA CAMBUCI 6
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um pai foi preso acusado de estuprar a amiga de sua filha e convidar um amigo para estuprar a própria filha. O crime chocou o município de Cambuci. Em entrevista ao SF Notícias, o delegado titular da 142ª Delegacia Legal do município, Dr. Luiz Augusto Carvalho de Souza, disse que as investigações apontam que as meninas teriam sido estupradas várias vezes entre setembro e outubro, sendo uma delas, em um motel no município de Itaocara. Elas também teriam sido abusadas em uma ilha em Cambuci, onde os quatro iam tomar banho de rio.

M.A.M. de Azevedo, de 46 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (31/10), horas depois de a Polícia Civil pedir a prisão dos acusados à Justiça. Ele teria abusado da amiga da filha, de 10 anos, e entregado a sua filha, de 11 anos, para ser estuprada por um amigo. Ele será levado nas próximas horas para a Casa de Custódia de Itaperuna.

DELEGACIA CAMBUCI 4O indiciado, após oferecida a denúncia pelo Ministério Público, responderá por estupro de vulnerável, e se condenado, pode pegar pena de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. Ele também pode responder por levar a sua filha para satisfazer a lascívia de seu amigo, que resulta em reclusão, de dois a cinco anos.

Já A.C.L.H., de 47 anos, que teria estuprado a filha de M.A.M. de Azevedo, permanece foragido. Ainda de acordo com o delegado Luiz Augusto, os policiais fazem buscas pelo acusado. A Polícia Civil não divulgou os nomes completos e nem imagens dos acusados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress