Prefeitura de Cambuci adia desfile da Independência após morte de estudante por afogamento

Alexia era aluna da rede municipal e fazia parte da Banda Marcial do CRAS
Fotos: SF Notícias/ Reprodução Redes Sociais

A morte da adolescente Alexia Rodrigues, de 13 anos, que se afogou no Rio Paraíba do Sul, em Cambuci, nesta quarta-feira (06/09) abalou moradores da cidade. Nesta quinta (06/09) a Prefeitura anunciou o adiamento do desfile da Independência em virtude do falecimento da menina.

Alexia era estudante da rede municipal e fazia parte da Banda Marcial do CRAS. A Prefeitura informou que o desfile será realizado no dia 5 de novembro, junto com as comemorações do aniversário do município.

De acordo com o comandante do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Cambuci, o corpo da adolescente foi encontrado um pouco abaixo do local onde ela se afogou, cerca de 100 metros de distância. Ainda segundo o comandante, o corpo estava aproximadamente seis metros de profundidade, e não boiando como foi publicado pelo SF Notícias.

Segundo a Polícia Militar, Alexia e mais uma menina estavam tomando banho quando se afogaram. Ainda segundo a PM, uma delas foi salva por um policial militar que estava de folga e viu o momento em que a menor se afogava. Ao ser socorrida pelo policial, ela disse que a amiga também havia se afogado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress