Região pode ter chuva forte a partir desta quarta (24)

Passagem de outra frente fria vira o tempo no estado do Rio, segundo a Climatempo
Foto: SF Notícias

Depois de uma terça-feira com predomínio de sol forte, a passagem de outra frente fria vira o tempo no estado do Rio de Janeiro durante esta quarta (24), segundo a Climatempo. A chuva retorna para todo o estado e a temperatura entra em declínio novamente.

Esta será a quinta frente fria a passar pelo litoral fluminense neste mês de outubro. Muitas nuvens carregadas se espalham por todo o estado. Na região serrana deve chover a qualquer hora, já no Norte e Noroeste as pancadas de chuva devem ocorrer à tarde e à noite.

Ainda segundo a Climatempo, pode chover e ventar forte, com rajadas de até 80 km/h, em todas as regiões do estado do Rio durante esta quarta. A chuva e o grande aumento da nebulosidade vão dificultar a elevação da temperatura nos próximos dias.

Para esta quinta (25), quando a previsão é de tempo chuvoso durante todo o dia, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu um alerta para acumulado de chuva que abrange várias cidades da região, como São Fidélis, Itaocara, Miracema, Pádua, Aperibé, Italva, Cordeiro, Cantagalo, Friburgo e Madalena.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress