Temporal provoca alagamentos em hospital e ruas de Campos

alaga
Hospital Ferreira Machado

Um temporal atingiu Campos no final da tarde deste sábado (12/11) e provocou alagamentos e vários bairros. Os pontos mais castigados foram no Centro da cidade e no Parque Guarus. Lá, as ruas próximas da Vila Olímpica ficaram intransitáveis.

No Centro da cidade, a chuva-campos-1descida da Ponte Leonel Brizola, conhecida como “Ponte Rosinha”, se transformou em um rio. Poucos se arriscavam a passar pelo trecho. Alagamentos também bloquearam partes da Avenida 28 de Março e trechos da BR-101, próximo da Catedral da Assembleia de Deus.

Também foram registrados alagamentos nos bairros Leopoldina, Pecuária, Nova Brasília e Parque São Caetano. A Avenida Pelinca ficou completamente inundada. O centro de material do Centro Cirúrgico e outros setores do Hospital Ferreira Machado, também ficaram cheios de água.

A chuva forte também provocou alagamentos em várias ruas de São Fidélis. Os bairros Barão de Macaúbas e Penha foram os mais afetados. Veja a matéria no link > Chuva forte provoca alagamentos e quedas de árvores em São Fidélis

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress