Temporal provoca enxurrada e deixa São Fidélis debaixo d’água

Há registro de alagamentos no Centro, Barão de Macaúbas e Penha
Fotos: SF Notícias /leitores / facebook

A chuva forte que atingiu São Fidélis na tarde desta terça-feira (23/01) transformou as ruas e avenidas em rios. Há registro de alagamentos no Centro, Barão de Macaúbas, Vila dos Coroados e Penha, onde uma enxurrada desceu pela principal rua do bairro em direção ao Centro.

Até ruas que são consideradas altas ficaram alagadas. O Corpo de Bombeiros, que também teve o quartel invadido pela água, informou que até o momento não houve registro de ocorrências referentes a chuva.

Segundo o Major Onofre, da Regional de Defesa Civil, foram duas horas de chuva forte. O pluviômetro do quartel do Corpo de Bombeiros registrou 57,6 milímetros.

A água invadiu casas e estabelecimentos comerciais em vários pontos da cidade. Alguns motoristas, que tentaram passar por pontos de alagamentos tiveram que abandonar seus carros. Após a chuva, moradores começaram a fazer a limpeza de casas, ruas e lojas. Alguns moradores perderam móveis e outros objetos.

O que chamou a atenção após a água baixar foi a grande quantidade de lixo, principalmente nas bocas de bueiros. Nossa equipe percorreu alguns pontos pontos da cidade que ficaram alagados.

continua após o vídeo

continua após o vídeo

Sua participação 

Você pode ajudar a fazer o SF Notícias! Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress