Três candidatos disputam a eleição suplementar para prefeito em Aperibé

Além do Presidente e Governador do RJ, os 8.961 eleitores também escolherão um novo prefeito neste domingo (28)
Fotos: Reprodução

Os moradores de Aperibé, no Noroeste Fluminense, vão às urnas neste domingo (28) não somente para escolher o Presidente da República e o Governador do Estado, mas também para eleger o novo prefeito e vice-prefeito do município.

A eleição suplementar para o cargo terá três candidatos: Inacio Zanata (PSC), Vandelar (PSDB) e Virley Figueira (PP), que atualmente é o prefeito interino. Virley assumiu a chefia do Executivo em julho, após a Justiça Eleitoral afastar do cargo o prefeito Flávio Diniz Berriel (PP), conhecido como Dezoito.

Segundo os perfis dos candidatos no site do Tribunal Superior Eleitoral, Inacio Zanata, tem 36 anos, é natural de Miracema e seu vice é Magno do Bar. Confira as propostas do candidato AQUI. Vandelar tem 69 anos, é natural de Aperibé e seu vice é Rodolfo. Confira as propostas dele AQUI. Já Virley tem 67 anos, também é natural de Aperibé e seu vice é Alexandre Sardinha. Veja as propostas dele AQUI.

Dezoito e o vice, Ronald de Cássio, tiveram os diplomas cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral, acusados de compra de votos e abuso de poder econômico. Relembre AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress