“Vai pra casa do…”, diz prefeito de Cantagalo usando microfone durante evento promovido pela Prefeitura

Caso ocorreu em Santa Rita da Floresta, mesmo distrito em que o Prefeito discursou aparentemente embriagado em 2017; Vídeo gravado na ocasião viralizou
Fotos e vídeo: Reprodução

O Prefeito do município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, Joaquim Augusto de Paula, conhecido como “Guga”, voltou a chamar a atenção em um vídeo compartilhado nas redes sociais. O registro foi feito no último sábado (24/08) no distrito de Santa Rita da Floresta, durante o evento “Saudade não tem idade”, voltado especialmente para a terceira idade. No vídeo, após o público pedir para “soltar o som”, o Prefeito, com a fala enrolada, se dirige a um munícipe: “Você abriu. Vai pra casa do …”. (veja o vídeo no final) Em seu perfil no Facebook, o vereador Ciro Fernandes fez uma postagem e julgou o ocorrido como quebra de decoro.

“Tem um vídeo rolando na internet onde o mesmo ofende e humilha um munícipe com xingamento e palavra de baixo calão usando o microfone da prefeitura. Festa essa paga com dinheiro público, isso é QUEBRA DE DECORO e terá representações contra esse fato lamentável. O povo de Cantagalo não aguenta mais passar vergonha” – publicou o vereador.

O SF Notícias procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cantagalo para saber se o prefeito iria se pronunciar sobre o ocorrido e aguarda um retorno. Esta não é a primeira vez que o prefeito fala, aparentando estar alcoolizado, em um evento no distrito. Em maio de 2017, o vídeo em que ele faz um discurso visivelmente embriagado viralizou nas redes sociais. Reveja AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress