Vazamento de esgoto causa transtornos para moradores do Montese, em São Fidélis

Um vazamento de esgoto na Rua Poeta Faria Júnior, no bairro Montese, em São Fidélis, vem provocando diversos transtornos aos moradores do bairro desde a quinta-feira (29/06). Além do mau cheiro, transitar pelo local se tornou complicado devido à água suja empoçada.

“Nem carro está podendo passar. Ninguém pode usar água ou dar descarga porque o esgoto da rua sobe” – relatou uma moradora. “Tenho uma bebê de 10 meses em casa, estou grávida e sou obrigada a ficar respirando essa podridão. Aqui quando chove já alaga e entra água na minha garagem, imagina com esse bueiro entupido então, vai entrar água podre dentro da minha casa” – disse outra leitora que procurou nossa redação.

Eles afirmam ainda que dois bueiros estão entupidos, impedindo o escoamento do grande volume de água que não para de subir. Com isso, carros e outros veículos que passam pela rua acabam jogando a água suja nas calçadas e residências. Os moradores chegaram a colocar uma carroça no meio da rua para impedir a passagem dos veículos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress