Veículo é incendiado após acidente com morte em São Sebastião do Alto

Uma mulher morreu e seis pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança
Fotos: leitores SF Notícias

Foi incendiado um dos veículos envolvidos em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (27/01) em São Sebastião do Alto. A colisão entre um carro e uma moto aconteceu na RJ-116, altura de Valão do Barro.

A moto era conduzida por Ana Célia Silva Frederico, de 30 anos, que morreu antes mesmo da chegada dos bombeiros. Seis pessoas estavam no veículo, que segundo moradores, seria da Câmara Municipal. Entre os ocupantes do carro está uma criança. Todos foram socorridos por uma ambulância do posto de saúde do distrito com ferimentos leves.

O local do acidente foi periciado pela Polícia Civil e o corpo da motociclista removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. A Polícia Rodoviária Estadual confirmou que o veículo foi incendiado, mas até o momento, ainda não se sabe quem teria colocado fogo no carro.

As causas do acidente e o motivo pelo qual o carro foi incendiado serão investigadas pela 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, que aguarda a chegada de novas informações sobre o acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress