Veja o vídeo: Temporal provoca enxurrada e morte nos distritos de Raposo e Venâncio, em Itaperuna

Davi Carvalho Onofre, de 27 anos, morreu soterrado. O pai dele, a mãe e a namorada foram socorridos

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após um deslizamento de terra atingir uma residência no distrito de Comendador Venâncio, em Itaperuna. Segundo a assessoria de imprensa do município, o deslizamento aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira (03/12). Quatro pessoas estavam na casa, mas por volta das 5h30 da manhã, os bombeiros encontraram o corpo de Davi Carvalho Onofre, de 27 anos. Também estavam no imóvel o pai dele, a mãe e a namorada, que foram socorridos e encaminhados para o hospital.

continua após o vídeo

Os distritos de Venâncio e Raposo foram atingidos por um forte temporal entre a tarde e a noite deste domingo. Em Raposo, um córrego transbordou provocando uma enxurrada pelas principais vias do famoso distrito. A água invadiu casas e estabelecimentos comerciais. Foram 91 milímetros em uma hora. O acumulado nas últimas horas passa dos 140 milímetros.

Segundo a Defesa Civil, esse volume de chuva é considerado muito elevado e raro para o local. Não houve registros de danos graves às estruturas ou aos moradores. Em nota a Prefeitura informou que equipes das Secretarias de Assistência Social, Defesa Civil, Agricultura e Obras  estão trabalhando nos distritos de Raposo e Comendador Venâncio.

continua após a imagem

Ontem (02/12), ainda no Noroeste Fluminense, também choveu forte (foto abaixo) em parte de Santo Antônio de Pádua. Na região dos bairros Dezessete, Aeroporto e Cidade Nova, choveu mais de 4o milímetros. Várias ruas ficaram alagadas (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress