Vídeo: Grade de proteção da Ponte Metálica desaba durante chuva com vendaval e granizo em São Fidélis

Segundo a Prefeitura, já estava prevista no projeto a recuperação de toda a grade de proteção da ponte, e o trecho que caiu será refeito

A chuva do último sábado (23/11) também provocou danos na Ponte Metálica de São Fidélis, no Norte Fluminense. Parte da grade de proteção de uma das passarelas de pedestres acabou desabando durante as fortes rajadas de vento com granizo. A ponte está fechada, pois passa por obras de restauração, e no momento da chuva, não havia ninguém no local. Além de parte da grade, parte de uma tela usada para proteger os funcionários que atuam na obra também foi lançada ao Rio Paraíba do Sul. Andaimes usados na obra também caíram com o a força do vento. O vídeo abaixo mostra como ficou o local após a chuva.

Em nota ao SF Notícias, a Prefeitura de São Fidélis informou que já estava prevista no projeto a recuperação de toda a grade de proteção da ponte, e o trecho que caiu será refeito pela Prefeitura. Ainda de acordo com a nota, a grade caiu devido à força do vento que levou equipamentos de proteção que estavam presos nela. Veja o vídeo abaixo de como ficou o local. Outro local bastante afetado pela chuva foi a RJ-192 e o distrito de Cambiasca. Dezenas de árvores caíram ao longo da rodovia (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress