Vítima de grave acidente em distrito de São Fidélis morre no hospital

Lucas morreu nesta sexta, dia em que completou 21 anos

Morreu na noite desta sexta-feira (12/07), no Hospital Ferreira Machado, em Campos, o jovem Lucas Silveira, que completou 21 anos nesta sexta. Morador de Colônia, 4º distrito de São Fidélis, Lucas sofreu um grave acidente na noite da última quinta-feira (11). Ele conduzia uma moto quando teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma cerca.

O acidente aconteceu na estrada que liga a RJ-192 ao distrito. Segundo o Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros, a unidade foi acionada por volta das 20h. Duas viaturas foram deslocadas para o local do acidente. Lucas foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Armando Vidal. A unidade informou ao SF Notícias que ele foi transferido em estado gravíssimo.

No final da tarde desta sexta-feira a assessoria de imprensa do Ferreira Machado havia informado que Lucas permanecia internado em estado grave no CTI da emergência, mas ele não resistiu e morreu horas depois. De acordo com familiares, o corpo do jovem será velado e enterrado no Cemitério Municipal de Colônia na tarde deste sábado (13).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress