XXVI Expo Cardoso Moreira começa amanhã com feira de produtos regionais e show

Festa segue até o domingo; Na Região Serrana a atração é a Expo Cordeiro que começa hoje
Foto: Divulgação

Quem estava esperando pela XXVI Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cardoso Moreira já pode comemorar. O evento, que promete movimentar a cidade, começa nesta quinta-feira (19/07).

Entre as atrações estão shows, feira de produtos regionais, corrida de barcos, torneio de malha, parque de diversões, entre outras.A abertura acontecerá às 19h30, quando também será aberta a 1ª Feira de Produtos Regionais. A cantora gospel Flordelis será a primeira a se apresentar na festa.

O agito continua na sexta (20/07) com show de Thaeme & Thiago e Karen Moraes. Também haverá uma Sessão Solene na Câmara Municipal. No sábado (21/07) haverá desfile escolar às 8h, corrida de barcos às 10h e pela tarde acontece um torneio de malha na Pista de Malha Ailton Mendonça no bairro Cachoeiro. O show no palco principal será de Michele Freire e no palco dois do MCN16 e Grupo Karysma.

Já no domingo (22/07) pela manhã haverá corrida rústica, corrida ciclística e Auto Cross. Na tarde acontece um Concurso de Marcha e pela noite, show com Banda Catukaí, show no palco principal com Relber e Allan e às 00h tradicional queima de fogos. A entrada franca e a festa é realizada no Parque de Exposições e também no Centro da cidade.

Já na Região Serrana, a atração é a tradicional exposição agropecuária de Cordeiro que começa hoje (18/07) com muitas atrações. Serão cinco dias de muita animação. O evento vai contar com grandes shows, Parque de Diversões, Concurso da Rainha da Expo, Tenda Cultural, Expo Arte, camarote oficial, tenda literária e concurso de raças. Confira a programação AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress