Após ofensas em show em Campos, cantor fidelense entra com ação contra vocalista do Jota Quest

O cantor teria ofendido a dupla sertaneja Nycolas e Fabyane em um show na 57ª ExpoAgro em 2016
Fotos: Divulgação

Aconteceu nesta quarta-feira (28/02) no Fórum Maria Tereza Gusmão, em Campos, uma audiência por dano moral na qual o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, é acusado de ter ofendido a dupla sertaneja Nycolas e Fabyane.

O caso aconteceu durante um show na 57ª ExpoAgro de Campos, em 2016. Na ocasião, o cantor, que se apresentava no palco principal, teria proferido ofensas contra a dupla e ao estilo musical. As ofensas teriam sido feitas após a dupla composta pelo fidelense Nycolas e a campista Fabyane iniciarem a apresentação em um dos camarotes, acreditando que o show da banda teria acabado. Confira mais AQUI.

Ao SF Notícias, o cantor Nycolas disse que, na audiência, as testemunhas foram ouvidas e Rogério deu sua versão do fato. Agora eles aguardam o prazo dos advogados que farão as alegações finais e somente depois o juiz vai proferir a sentença.

“A gente fica triste e surpreso por existir esse tipo de comentário nos dias de hoje, ainda mais quando vem de uma pessoa que é do meio musical, que conhece as dificuldades, as lutas e as adversidades da profissão. A música sertaneja sempre sofreu preconceito pela sua origem, quando era cantada por pessoas humildes, nas cidades interioranas. Hoje é o estilo mais tocado e mais “consumido” no país. Se você entrar hoje na Billboard, que é uma referência das músicas mais tocadas nas rádios, 10 músicas do Top10 são sertanejas” – afirmou Nycolas.

O cantor ressalta ainda ter orgulho de seu estilo musical, no qual se realizou profissionalmente: “Eu tenho muito orgulho de ter me encontrado na música sertaneja! Já passei por outros estilos, quando mais novo, mas quando comecei a tocar e cantar sertanejo e me lembrar da minha infância em Cambiasca e Colônia, ouvindo Leandro e Leonardo, Chitaozinho e Xororó, isso me fez feliz!” – concluiu.

Nossa redação entrou em contato com a banda Jota Quest pelo telefone disponibilizado no site, mas a assessoria da banda não soube dizer se Rogério iria se pronunciar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress