Enxurrada: Água e lama invadem casas no São Vicente, em São Fidélis

Segundo os moradores, a grande quantidade de água desceu de um morro onde está sendo feito um loteamento
Fotos: leitores

A forte chuva que caiu em São Fidélis na tarde de ontem (23/01) trouxe transtornos e estragos para moradores de alguns pontos do município, principalmente no bairro São Vicente.

Por lá, muita água e lama invadiram algumas residências na Rua José Peixoto Barbosa e na Travessa Carlindo Alves. Segundo os moradores, a grande quantidade de água desceu de um morro onde está sendo feito um loteamento, mas nenhuma obra de infraestrutura, segundo eles, foi feita no local.

Em uma das residências, a força da água quebrou parte de um muro e a água invadiu outro imóvel, que fica na parte de baixo. Os moradores temem que o muro desabe.

continua após o vídeo

“Quebrou parte do muro e o restante está todo rachado. Pode cair a qualquer momento, principalmente se voltar a chover forte”, disse um morador.

Segundo o Major Onofre, da Regional de Defesa Civil, foram duas horas de chuva forte. O pluviômetro do quartel do Corpo de Bombeiros registrou 57,6 milímetros. Foram registrados alagamentos no Centro e nos bairros Barão de Macaúbas, Montese, Vila dos Coroados e Penha. O Corpo de Bombeiros também teve o quartel invadido pela água. Reveja a matéria AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress