Órgãos emitem alertas para novos temporais em São Fidélis e cidades da região

Mais cedo, a chuva forte deixou São Fidélis debaixo d’água
Rua em São Fidélis nesta quarta (21) Fotos: SF Notícias

O avanço de uma frente fria pelo litoral do Rio de Janeiro estimula a formação de mais áreas de instabilidade sobre o estado, que devem provocar muita chuva, segundo a Climatempo. Com o risco de temporais, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos e o Instituto Nacional de Meteorologia emitiram alertas para chuvas intensas em cidades das regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Essa chuva pode vir acompanhada de descargas elétricas, rajadas de vento e até granizo. Mais cedo, a chuva forte deixou São Fidélis debaixo d’água.

Em nossa área de cobertura os alertas dos dois órgãos são válidos para Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

A Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro também enviou alerta, através de SMS, para moradores de cidades das regiões Norte, Noroeste e Serrana. Em casa de emergência, você deve ligar 199 ou 193.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress